Ator de ‘Pico da Neblina’ cobra 5 mil reais de evento canábico na Bahia por uso de sua imagem em vídeo

Reprodução/HBO Max


   A polêmica mais recente no cenário do entretenimento e da cannabis no Brasil tem como protagonista o ator Henrique Santana, conhecido por sua interpretação marcante como Salim na série ‘Pico da Neblina’ da HBO Max. A assessoria do ator emitiu uma cobrança no valor de 5 mil reais a um evento canábico na Bahia, alegando a utilização comercial indevida de sua imagem devido a uma gravação publicada em uma rede social. 


Imagens mostram a cobrança feita pela agência do ator Henrique Santana. 

O vídeo em questão, com 13 segundos de duração, apresenta Henrique Santana saudando a comunidade do Vale do Capão, no centro-oeste baiano. Esse momento foi registrado durante sua participação na ExpoCannabis Brasil 2023, evento para o qual foi convidado pela empresa Puff Life, e posteriormente compartilhado no perfil do Instagram do evento ExpoCanabis Bahia, que foi alvo da cobrança, sob ameaça de processo judicial.



Entramos em contato com a Nexun, empresa encarregada da gestão da carreira de Henrique Santana e responsável por enviar a notificação aos organizadores da ExpoCanabis Bahia. Caso a empresa apresente resposta, atualizaremos a matéria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estande que Custou 7 Mil Dólares é Fechado no Último Dia da ExpoCannabis Brasil

Conheça o Esquema que Cassiano Gomes Utilizou por Meio de Raul Diniz para Desviar Dinheiro da ABRACE

Morre Tassio Bacelar Após Queda de Bicicleta em Salvador, BA.