Seja bem-vindo
,04/11/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Caco Ciocler revela que filho deixou plantação de maconha no Canadá para cultivar pepinos

    Após a repercussão do trabalho em uma plantação de maconha, Bruno Ciocler agora cultiva hortaliças, e o ator critica o tabu brasileiro

    Portal Terra
    Caco Ciocler revela que filho deixou plantação de maconha no Canadá para cultivar pepinos Caco Ciocler e seu filho, Bruno Ciocler | Reprodução/Instagram

    O ator Caco Ciocler, de 53 anos, contou neste domingo (28) que seu filho Bruno Ciocler, de 30, trocou o cultivo de cannabis no Canadá pelo plantio de pepinos. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o artista comentou que o trabalho anterior do rapaz, em uma plantação legalizada de maconha, gerou debate sobre a legalização da erva no Brasil e expôs a falta de maturidade do país para tratar do tema.

    Experiência no Canadá e mudança de cultivo

    Ele nem trabalha mais com isso lá. Ele foi fazer um curso de agricultura indoor e agora está cultivando pepinos”, disse Caco. Para o ator, a experiência do filho serviu para mostrar como países como o Canadá já lidam com a cannabis de forma natural, enquanto o Brasil ainda enfrenta resistência. “Você vê que um país como o Canadá já entendeu que a cannabis é uma planta, assim como um pepino. Ele foi trabalhar com essa planta em um lugar que entende que ela possui uma série de benefícios, inclusive socioeconômicos, muito fortes. O Brasil não tem esse entendimento ainda”, avaliou.


                                                   Filho do ator Caco Ciocler em uma plantação de maconha no Canáda.
                  Bruno, filho de Caco Ciocler, em plantação legal de cannabis no Canadá (Foto: Reprodução/Instagram)

    Paternidade à distância e novos desafios familiares

    O artista também falou sobre os desafios da paternidade à distância. Bruno vive no Canadá, é casado e tem a própria família, o que dificulta a convivência cotidiana. Desde 2024, no entanto, Caco tem revivido a experiência de criar uma criança ao lado da esposa, Paula Cesari, ao ajudar na educação de Benjamin, de 13 anos, filho dela de um relacionamento anterior. “Conheci o Benjamin quando ele tinha 6 anos, e já são sete anos educando um filho que não é meu, mas é meu. Está sendo muito gostoso reviver essa experiência, agora com mais maturidade”, contou.

    Além de pai, Caco é avô de Elis, filha de Bruno, de 8 anos. A relação da família com a cannabis já havia ganhado repercussão em 2007, quando o ator foi abordado em uma blitz em Búzios (RJ). Na ocasião, policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha no carro em que ele estava. Caco prestou depoimento como testemunha e afirmou não saber da existência da droga, que, segundo seu advogado, pertencia a um amigo. O caso não teve desdobramentos judiciais.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.