Associação Abrace Esperança enfrenta novo processo trabalhista e acumula recordes de ações judiciais


A Associação Abrace Esperança, que recentemente quebrou recordes em número de processos judiciais, agora se vê novamente diante de uma ação trabalhista movida por um ex-funcionário em busca do pagamento de seus direitos. Este é o terceiro processo movido contra a associação em um período de apenas seis meses. A audiência referente a essa nova ação está agendada para o dia 02/08, às 8h30, na 6ª Vara do Trabalho de Campina Grande, na Paraíba.

O crescente número de processos na esfera trabalhista tem chamado a atenção, contrastando com as recentes campanhas de marketing promovidas pela Abrace. No mês de maio, o fundador e diretor executivo da associação, Cassiano Gomes, instalou outdoors pela capital da Paraíba, com o intuito de divulgar o canal de culinária canábica de sua esposa, Camila Coelho, que também exerce o cargo de diretora administrativa da instituição. Essa ação de marketing ocorreu como parte das comemorações do nono aniversário da fundação da associação. No entanto, muitos associados se mostraram desconfortáveis tanto com essa estratégia de divulgação quanto com o lançamento do canal, uma vez que não ficou claro a origem dos recursos utilizados para financiar essas iniciativas.

Vale ressaltar que, em 2022, a Abrace Esperança enfrentou um processo movido pelos Correios devido à falta de pagamento dos envios de medicamentos. Na ocasião, a instituição alegou que suspendeu os pagamentos à estatal devido aos constantes atrasos na entrega dos remédios aos pacientes, que eram responsáveis pelos custos do frete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estande que Custou 7 Mil Dólares é Fechado no Último Dia da ExpoCannabis Brasil

Conheça o Esquema que Cassiano Gomes Utilizou por Meio de Raul Diniz para Desviar Dinheiro da ABRACE

Morre Tassio Bacelar Após Queda de Bicicleta em Salvador, BA.