Dona da FlowerMed Citada por Edital em Processo de Desvio de Meio Milhão de Reais de Multinacional
![]() |
Foto: Reprodução |
A empresária Caroline Figueiredo Machado, conhecida por ser a fundadora das empresas Sphera Joy e FlowerMed, foi notificada por edital em 21 de agosto em relação ao processo instaurado pela multinacional HempMeds. Neste processo, Caroline enfrenta acusações de desvio de mais de meio milhão de reais durante seu período como CEO da empresa no Brasil. As transferências de fundos em questão foram destinadas à empresa MEDINUP BRASIL BIOFRONT MEDIC CONSULTORIA EIRELI, da qual ela é a proprietária, e o incidente ocorreu em 2021.
A decisão de notificar Caroline por meio de edital veio após várias tentativas infrutíferas de realizar uma notificação oficial no decorrer do processo. Caso a empresária não se pronuncie em resposta à ação, a mesma poderá ser considerada revel, o que ocorre quando o réu é oficialmente notificado do processo, porém não apresenta defesa. Nesse cenário, a ação seguirá adiante.
Vale ressaltar que o processo civil movido contra Caroline também culminou em uma acusação criminal relacionada ao crime de furto qualificado. No entanto, a empresária já apresentou sua defesa nesse processo penal.
Comentários
Postar um comentário